Trocas e Devoluções

Política de Devolução, Troca e Reembolso

Um dos valores mais importantes da Quallitá é atender bem e de forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.

1) Política Geral de Reembolso
Em todos os casos descritos abaixo, o reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:

  • Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.
  • Os pagamentos realizados com cartão de crédito terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.
  • Pagamentos realizados pelo PagSeguro em qualquer modalidade serão estornados pela própria interface do PagSeguro e estarão sujeitos aos prazos e condições estipulados pelo PagSeguro.

O valor do frete só será reembolsado quando houver desistência integal do pedido.
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras.

2) Devolução / Desistência Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Importante lembrar que nenhum produto pode ter sido aberto, usado ou danificado e que deve ser enviado de volta em embalagem que garanta sua integridade.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.


4) Política de Frete e Prazos
Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal.
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.


5) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: e-mail contato@quallita.far.br ; telefone
(41) 3225-3560; e formulário do próprio site.
Agradecemos e ficamos à disposição! 

Sobre a loja

A Quallitá Farmácia de Manipulação em Curitiba está presente há 30 anos produzindo receitas farmacêuticas e cosméticos naturais. Nós realmente acreditamos que podemos transformar as vidas as pessoas através de fórmulas personalizadas e manipuladas.

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