Um dos valores mais importantes da Quallitá é atender bem e de forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
1) Política Geral de Reembolso
Em todos os casos descritos abaixo, o reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
O valor do frete só será reembolsado quando houver desistência integal do pedido.
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras.
2) Devolução / Desistência Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Importante lembrar que nenhum produto pode ter sido aberto, usado ou danificado e que deve ser enviado de volta em embalagem que garanta sua integridade.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido.
4) Política de Frete e Prazos
Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal.
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.
5) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: e-mail contato@quallita.far.br ; telefone (41) 3225-3560; e formulário do próprio site.
Agradecemos e ficamos à disposição!
A Quallitá Farmácia de Manipulação em Curitiba está presente há 30 anos produzindo receitas farmacêuticas e cosméticos naturais. Nós realmente acreditamos que podemos transformar as vidas as pessoas através de fórmulas personalizadas e manipuladas.