

KrillaTM é uma fonte de ômega-3 extraída do krill, crustáceo encontrado nas águas frias do oceano Antártico, rico em EPA e DHA, em conjunto com fosfolipídios e o antioxidante natural astaxantina.
Óleo de Krill ou óleo de Peixe?
O ômega-3 do krill difere do proveniente dos peixes por possuir uma absorção mais eficiente, o que significa que é possível obter resultados semelhantes com a ingestão de menor quantidade para obter o mesmo resultado. Os pacientes, para efetivamente receberem as doses validadas na literatura científica de ômega-3 proveniente do peixe ou outras fontes diferentes do Krill, precisam ingerir de quatro a oito cápsulas diariamente. Com o óleo proveniente do krill, as doses podem ser reduzidas em até 60% por sua base ser fosfolipídica.
KrillaTM é um óleo extraído do krill, um crustáceo originado de águas remotas e geladas da superfície do Oceano Antártico que possui ômega 3 naturalmente. O óleo de Krill contém fosfolipídeos, que são moléculas ligadas ao Ômega 3 capazes de se misturarem tanto no meio hídrico quanto no meio lipídico, o que torna o KrillaTM fácil de ser solubilizado no conteúdo estomacal.
O óleo de peixe, ao contrário, não possui fosfolipídeos em sua composição, mas sim triglicerídeos que é um ácido graxo hidrofóbico, ou seja, que não se mistura em água, o que dificulta a sua solubilidade ao conteúdo estomacal. Recomendamos o consumo de 2 à 4 cápsulas de KrillaTM por dia, para serem ingeridas com pelo menos meio copo de água ou, conforme orientação de profissional habilitado. O óleo de Krill é complexado naturalmente com fosfolipídeos e astaxantinas trazendo mais estes benefícios em seu consumo.
O consumo do KrillaTM prejudica o meio ambiente ?
Não. Porque a pesca de Krill é monitorada pela CCAMLR(Commission for the Conservation of Antarctic Marine Living Resources – A Convenção para Conservação dos Recursos Vivos Marinhos Antárticos), comissão que faz parte do sistema do Tratado da Antártica que tem por objetivo conservar a vida marinha no Oceano Antártico.
Qual a dosagem recomendada?
Recomendamos o consumo de 1 à 2 cápsulas de KrillaTM por dia, para serem ingeridas com pelo menos meio copo de água.
O Krilla Friend Of Sea Omega3 é um suplemento alimentar a base de óleo de krill que fornece 50 mg EPA e 50 mg DHA
por cápsula, além disso, é uma fonte natural de astaxantina.
Produto com selo de pesca sustentável, monitorada pela CCAMLR com o objetivo de conservar a vida marinha no Oceano Antártico.
Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura
Principais Indicações e benefícios do produto.
Astaxantina natural, um importante antioxidante encontrado no krill;
50 mg EPA e 50 mg DHA por porção;
Conforto digestivo proporcionado por Flexitech: processo de purificação e redução de odor;
Melhor Absorção e Aproveitamento no Organismo;
Puro óleo de Krilla (Euphasia Superba) ;
Fonte superior de ômega-3;
Fosfolipídios e colina, presentes naturalmente no óleo de krill;
100% puro óleo de krill - Superba™ Boost;
Certificação de sustentabilidade: Marine Stewardship Council (MSC);
Tecnologia Eco-Harvesting®: redução de impacto ambiental;
100% de rastreabilidade: da captura à produção do óleo;
Estudos de eficácia clínica.
KrillaTM não contém:
Não Contém Aditivos Artificiais
Não contém Glúten
Não Contém Conservantes
Não Contém Contaminantes
Não Contém Metais pesados
Não Contém Astaxantina Sintética
Óleo de peixe
Metais pesados
Etoxiquina
Contaminantes
PCBs e dioxinas
Conservantes
Astaxantina sintética
Solventes químicos
Literatura
Sally Tandy 1, Rosanna WS Chung , Elaine Wat , Alvin Kamili , Kjetil Berge , Mikko Griinari , Jeffrey S Cohn. A suplementação com óleo de krill na dieta reduz a esteatose hepática, glicemia e hipercolesterolemia em ratos alimentados com alto teor de gordura. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19761211/ Acessado em 12/05/2021
FERRAMOSCA, A.; CONTE, A.; BURRI, L.; BERGE, K. DE NUCCIO, F.; GIUDETTI, M. ZARA, V. - Plos one, 7 (6), 2012. Uma dieta suplementada com óleo de krill suprime a esteatose hepática em ratos alimentados com alto teor de gordura. https://www.researchgate.net/publication/225287823_A_Krill_Oil_Supplemented_Diet_Suppresses_Hepatic_Steatosis_in_High-Fat_Fed_Rats Acessado em 12/05/2021
Nachum Vaisman 1, Nehemia Kaysar , Yahalomit Zaruk-Adasha , Dori Pelled , Gérard Brichon , Georges Zwingelstein , Jacques Bodennec. Correlação entre as mudanças na composição dos ácidos graxos do sangue e o desempenho da atenção visual sustentada em crianças com desatenção: efeito dos ácidos graxos n-3 contendo fosfolipídios. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18469236/ Acessado em 12/05/2021
Michelle Ierna 1, Alison Kerr , Hannah Scales , Kjetil Berge , Mikko Griinari. A suplementação da dieta com óleo de krill protege contra a artrite reumatóide experimental. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/20587038/ Acessado em 13/05/2021
Nachum Vaisman 1, Nehemia Kaysar , Yahalomit Zaruk-Adasha , Dori Pelled , Gérard Brichon , Georges Zwingelstein , Jacques Bodennec.
Correlação entre as mudanças na composição dos ácidos graxos do sangue e o desempenho da atenção visual sustentada em crianças com desatenção: efeito dos ácidos graxos n-3 contendo fosfolipídios. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18469236/ Acessado em 13/05/2021
Schuchardt JP, Schneider I, Meyer H, Neubronner J, von Schacky C, Hahn A: - Incorporação de EPA e DHA em fosfolipídios plasmáticos em resposta a diferentes formulações de ácidos graxos ômega-3 - um estudo comparativo de biodisponibilidade de óleo de peixe vs. óleo de krill https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/21854650/ Acessado em 13/05/2021
Jan Philipp Schuchardt 1, Inga Schneider , Henrike Meyer , Juliane Neubronner , Clemens von Schacky , Andreas Hahn. Incorporação de EPA e DHA para dentro plasmafosfolipídios dentro resposta para diferente ômega-3gordinho ácido formulações - uma comparativobiodisponibilidade estudar de peixe óleo vs. krill óleo. https://www.researchgate.net/publication/51583704_Incorporation_of_EPA_and_DHA_into_plasma_phospholipids_in_response_to_different_omega-3_fatty_acid_formulations_-_A_comparative_bioavailability_study_of_fish_oil_vs_krill_oil Acessado em 13/05/2021
Composição da cápsula: gelatina, água e umectante glicerina
Validade: 2023
Os resultados e indicações são avaliados e comprovados pelo fabricante e baseados nos estudos das ações do mesmo, descritos na literatura. Não os garantimos, visto que, eles variam de indivíduo para indivíduo e dependem de vários fatores como: hábitos alimentares, exercícios, patologias pré-existentes e do uso do produto, seguindo a posologia indicada.
Sugestão de modo de uso: tomar 2 à 4 cápsulas de KrillaTM ao dia ou, conforme orientação de um profissional habilitado.
Pessoas alérgicas a peixes ou crustáceos devem evitar o consumo deste produto.
Recomendações gerais importantes. Leia antes de usar:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
13. Alérgicos: Pessoas alérgicas a peixes ou crustáceos devem evitar o consumo deste produto.
“Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.”
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Nossos farmacêuticos estão habilitados para prescrição farmacêutica. Consulte-nos!"
“O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto” RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.”